Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
A Bela e a Fera

Lançamento:16/03/2017

Direção:Bill Condon

Atores:Dan Stevens, Emma Thompson, Emma Watson, Ian McKellen, Kevin Kline, Luke Evans

Duração:2h14min

Gênero:Fantasia

Sinopse:
Versão com atores do clássico A Bela e a Fera. Em uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado por Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Imagens
Videos
Critícas

A primeira versão do conto de fadas A Bela e a Fera (1991) lançado pela Disney foi um sucesso arrebatador, tanto que arrecadou mais de R$ 100 milhões (um recorde para uma animação naquele tempo) e conseguindo o feito de se tornar o primeiro longa-metragem de animação a concorrer ao Oscar de melhor filme. A história é mesma da qual todos nós conhecemos: jovem camponesa chamada Bela (Emma Watson) é a mais bela e inteligente do vilarejo onde mora, mas pouco compreendida. Após o seu pai (Kevin Kline) se perder na floresta, ele acaba se refugiando em um grande castelo encantado, mas se tornando rapidamente prisioneiro de uma criatura horrenda que auto se intitula a Fera (Dan Stevens). Bela acaba salvando o seu pai, mas tendo que ficar no lugar dele e se tornando prisioneira no castelo.

Para os fãs do longa animado, o filme é bastante fiel ao clássico, contudo, se percebe um acréscimo dentro da história aqui e ali, não para que a trama seja estendida, mas sim para que os personagens sejam mais aprofundados, o início do filme, por exemplo, dá mais detalhes sobre…

Continue lendo...