Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
Eu Te Levo

Lançamento:30/03/2017

Direção:Marcelo Müller

Atores:Anderson Di Rizzi, Gabriela Palumbo, Giovanni Gallo, Rosi Campos

Duração:1h20min

Gênero:Drama

Sinopse:
Rogério tem 29 anos e ainda mora com a mãe, em Jundiaí. Ele acabou de perder o pai e, de luto, decide correr atrás do sonho de infância de se tornar bombeiro.

Imagens
Videos
Critícas

Em sua estreia como diretor, o roteirista Marcelo Müller nos apresenta a história de Rogério (Anderson Di Rizzi), rapaz que não sabe ao certo o que quer da vida e, devido a isso, continua morando na casa dos seus pais. A situação piora quando o seu pai vem a falecer e se vê obrigado a ter que cuidar dos negócios e ter que tomar decisões difíceis daqui para frente. Seu sonho na realidade é ser bombeiro, mas para conseguir realizar o tal feito, Rogério se vê obrigado a passar por provas nas quais testam o seu próprio caráter.

Embora seja uma ficção, se percebe que estamos diante de uma história realista, na qual qualquer um se identifica facilmente com ela, principalmente para aqueles que passaram do período de transição para criar o seu próprio caminho, ou que até mesmo não conseguiu esse tal feito. Com uma bela fotografia em preto e branco, o clima das passagens da história sintetiza o conflito interno do protagonista, que se vê querendo realizar os seus sonhos, mas também tendo a preocupação em não desapontar a sua mãe. Ao mesmo tempo, se percebe…

Continue lendo...