Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
A Qualquer Custo

Lançamento:02/02/2017

Direção:David Mackenzie

Atores:Chris Pine, Dale Dickey, Debrianna Mansini, Jeff Bridges

Duração:1h42min

Gênero:Ação

Sinopse:
Depois de perderem a fazenda da família, dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, decidem assaltar um banco. Para eles, essa é a única forma de se restabelecerem financeiramente. Mas o plano não dá muito certo e eles acabam cruzando com um delegado que fará de tudo para capturá-los.

Imagens
Videos
Critícas

O gênero faroeste já teve sua fase de ouro, estabilidade, decadência, morte e ressurreição ao longo das décadas. Atualmente, uma vez ou outra, surgem títulos promissores e que revitalizam esse gênero, como Os Indomáveis, Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei e Os Oito Odiados de Tarantino. Nos últimos quinzes anos, surgiu um subgênero, que é o faroeste contemporâneo, ou mais precisamente faroestes que se passam nos dias atuais, como no caso de Onde Os Fracos Não Tem Vez e A Qualquer Custo é o mais belo exemplar do momento.

Dirigido por David Mackenzie (Essa Noite você é minha) acompanhamos a cruzada de dois irmãos que decidem assaltar o maior número de bancos em algumas cidades do interior do Texas. Tanner Howard (Bem Foster de 360) é um ex-presidiário, mas com um coração de ouro e que não medirá esforços para ajudar o seu irmão Toby Howard (Chris Pine, de Star Trek), que está endividado após uma separação. Juntos acabam chamando atenção do policial veterano Marcus Hamilton (Jeff Bridges) e de seu parceiro Albert (Gil Birmingham) e assim começa a caçada…

Continue lendo...