Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
Lego Batman – O Filme

Lançamento:09/02/2017

Direção:Chris McKay

Atores:Vozes de Will Arnett, Channing Tatum, Jenny Slate, Ralph Fiennes, Michael Cera

Duração:1h45min

Gênero:Animação

Sinopse:
Derivado de Uma Aventura LEGO, trará novas aventuras do Homem-Morcego (Will Arnett) que descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão – ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Imagens
Videos
Critícas

Ao longo dos quase oitenta anos de vida, Batman já passou por diversas versões, tanto nas HQ, como também em desenhos animados, séries e longas-metragens. Para nunca ficar fora de moda, o personagem foi se atualizando sempre de acordo com a sua época. Se os anos 60 eram paz e amor, ele tinha que seguir essa cartilha, mas se os anos 80 eram sombrios, o personagem se tornaria então durão, violento e assim por diante. Mas uma coisa que todas essas adaptações têm em comum é de não ter explorado do por que o personagem sempre querer ser solitário. Tudo bem que ele é um personagem trágico, pois ele se tornou o que é graças ao fato dos seus pais terem sido assassinados por um criminoso quando era apenas uma criança. Contudo, será que é realmente necessário o personagem ser assim tão pouco sociável?

A resposta para isso se encontra LEGO Batman: O Filme, longa-metragem derivado do criativo Uma Aventura Lego, onde essa versão do Batman havia aparecido como coadjuvante pela primeira vez e que roubava a cena. Naquela versão, Batman era uma pessoa egocêntrica, se…

Continue lendo...