Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
Moonlight: Sob a Luz do Luar

Lançamento:23/02/2017

Direção:Barry Jenkins

Atores:Larry Anderson, Mahershala Ali, Naomie Harris, Patrick Decile, Rudi Goblen, Shariff Earp, Tanisha Cidel

Duração:1h51min

Gênero:Drama

Sinopse:
O garoto Chiron tenta escapar a todo custo do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas em Miami. Vítima de bullying na escola e passando por dificuldades em casa, ele conhece um homem que o ajudará a trilhar uma jornada de autoconhecimento e descobrimento de sua sexualidade.

Imagens
Videos
Critícas

A trama é protagonizada pelo menino Chiron, no qual assistimos a sua cruzada em três fases distintas: quando pequeno (interpretado por Alex R. Hibbert) e perseguido por outros alunos por ser fraco; quando adolescente (interpretado por Ashton Sanders), no qual sofre preconceito pela possibilidade de ser gay e quando adulto (interpretado por Trevante Rhodes) onde ele vive amparado pelo submundo que faz parte do seu dia a dia. Em meio a esse trajeto, conhecemos Juan (Mahershala Ali) que estende a mão para Chiron, mas ao mesmo tempo vende as drogas que fazem a mãe do menino (Naomie Warris) cair em desgraça. Em meio a isso, temos o colega de escola (que na fase adulta se torna André Holland) e que tem papel fundamental na vida de Chiron.

Toda a trama se passa numa Miami, que não encontramos nos cartões postais, mas sim numa Miami verdadeira, crua e que não esconde as verdadeiras mazelas que essa cidade apresenta. Numa realidade onde a violência, preconceito, drogas e mortes rondam, e você poderá optar por fugir por algum tempo, ou você se tornará parte dessa teia de…

Continue lendo...