Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
Fome de Poder

Lançamento:09/03/2017

Direção:John Lee Hancock

Atores:Michael Keaton, Nick Offerman, John Carroll Lynch

Duração:1h55min

Gênero:Drama

Sinopse:
A história da ascenção do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Imagens
Videos
Critícas

Dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível), acompanhamos a jornada de Ray Kroc (Michael Keaton), que deseja passar de lanchonete a lanchonete para passar suas ideias, na criação de um melhor atendimento em determinado estabelecimento. Em uma de suas viagens, conhece os irmãos Dick e Mac McDonald, cuja lanchonete deles possui um atendimento rápido, organizado e apresentando um jeito incomum de comer um lanche naquele tempo (1954). Não demora muito para Ray querer fazer negócio com os irmãos, e assim expandir a ideia como uma franquia, mas ao mesmo tempo, despertando uma persistência e ambição fora do comum, dentro dele.

Assim como foi visto no filme A Rede Social, a marca McDonald nasceu através de uma ideia, mas que somente com ambição ela acabou indo tão longe. Já Fome de Poder não é um filme que fará a pessoa desistir de ir à lanchonete mais próxima, pois se levar isso a sério, então já comece a pensar em deixar de tomar Coca-Cola, ou qualquer marca alimentícia, pois, por trás da cortina sempre haverá uma história ruim para não ser descoberta…

Continue lendo...