Ex.: Agua para elefantes ou Al Pacino
‘Meus 15 Anos’ Ganha Primeiro Teaser.

05/03/2017

‘Meus 15 Anos’ ganha primeiro teaser com muita cantoria- Crédito: Stella Carvalho


LONGA PROTAGONIZADO PELA ATRIZ LARISSA MANOELA TEM ESTREIA NOS CINEMAS AGENDADA PARA JUNHO


Protagonista de “Meus 15 Anos”, longa-metragem baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, com estreia nacional agendada para 22 de junho, a atriz Larissa Manoela estrela o primeiro vídeo teaser do filme, que acaba de ser revelado.

Com distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, produção Paris Entretenimento, roteiro de Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, e coprodução Televisa e SBT, a ficção dirigida por Caroline Fioratti aborda os conflitos na adolescência a partir da rotina de Bia (Larissa Manoela), personagem estudiosa, que mora com o amoroso pai (Rafael Infante), e se sente um pouco deslocada na escola. No material recém-revelado, a timidez da personagem é destacada em diferentes momentos, ao som de “Meu Pacto”, composição original de Fábio Goes feita especialmente para o filme.

O longa conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz e ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros.

Em “Meus 15 Anos” Bia é uma jovem de 14 anos que vive com seu pai, Edu, e tem um único amigo para apoiá-la, Bruno (Daniel Botelho). Juntos, os amigos têm uma parceria que ultrapassa os muros da escola: a música. Sem outras amizades e se sentindo fora das panelinhas do colégio, Bia se vê desestabilizada quando descobre que ganhou uma festa de debutante e terá que convidar um significativo número de pessoas para o evento. No fundo dessa história que retrata a adolescência e seus dilemas, questões familiares e condutas sociais são exploradas.


Sinopse

Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda - mas não menos importante - nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?


Estrelado por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” e grande elenco de novos talentos, Meus 15 Anos apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.


Ficha técnica

Direção: Caroline Fioratti

Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho

Participação especial: Anitta

Roteiro: Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák

Produtores: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli

Produtores executivos: Renata Rezende, Jatir Eiró

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Televisa e SBT

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes


Teaser



Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.